Ir para o conteúdo
  • Home
  • Cursos
  • IANews
  • Sobre
  • Blog
  • Serviço Ou Consultoria
    • Serviços
    • Documentação
  • Contato
  • Home
  • Cursos
  • IANews
  • Sobre
  • Blog
  • Serviço Ou Consultoria
    • Serviços
    • Documentação
  • Contato
Search

Underthinking em Modelos de Linguagem: Um Desafio para o Raciocínio Profundo da IA

Os grandes modelos de linguagem (LLMs) vêm avançando significativamente em sua capacidade de resolver problemas complexos, replicando padrões de raciocínio humano, no entanto, um estudo recente revelou uma limitação importante

Acessar o Conteúdo»

Self-MoA: Quando Misturar Modelos de IA Pode Ser uma Má Ideia

A combinação de múltiplos Modelos de Linguagem de Grande Porte (LLMs) em uma única abordagem, conhecida como Mixture-of-Agents (MoA), tem sido uma estratégia amplamente adotada para buscar melhorar a geração

Acessar o Conteúdo»

Multimodalidade na Inteligência Artificial

Arquiteturas, Modelos e Aplicações A Multimodalidade na Inteligência Artificial, ou IAs Multimodais, permitem a interpretação e o cruzamento de diferentes tipos de dados (como texto, imagem, áudio e vídeo) em

Acessar o Conteúdo»

Desvendando o Long Chain-of-Thought (Long CoT)

Os Segredos do Raciocínio Profundo em Modelos de Linguagem Uma das técnicas-chave que possibilita que LLMs como GPT, Gemini, Claude (e outros), sejam capazes de resolver problemas complexos (em matemática,

Acessar o Conteúdo»
nao leve a vida tao a serio

Não Leve a Vida tão a Sério: Reflexões

Um milagre? A realidade em que você se vê e compartilha só está desta forma e “estável” por aspectos muito sutilmente exatos que envolvem a densidade de campos eletromagnéticos e

Acessar o Conteúdo»
efeitos invisíveis do tráfego pago felipecferreira

Quais são os 7 Principais Efeitos Intangíveis do Tráfego Pago?

Os efeitos intangíveis do tráfego pago são aqueles que, embora não sejam imediatamente quantificáveis nas métricas tradicionais (CPM, CPC, CPA, etc.), exercem uma influência significativa no crescimento e na consolidação

Acessar o Conteúdo»
A lógica do desenvolvimento de anúncios online

Como Estruturar os Anúncios e a Comunicação Online: Tudo que eu sei

Criar e estruturar anúncios online eficazes e desenvolver uma comunicação assertiva online não é apenas uma habilidade valiosa, mas uma necessidade para qualquer negócio que deseja prosperar no ambiente digital. 

Acessar o Conteúdo»
product market fit ajuste de produto mercado felipecferreira capa

Product Market Fit (Ajuste Produto-Mercado)

O que é Product Market Fit e Por que Ele é Fundamental? O conceito de Product Market Fit (Ajuste Produto-Mercado) foi popularizado por Marc Andreessen, cofundador da Netscape e um

Acessar o Conteúdo»
Como a Meta Facebook Cobra os Anunciantes capa

Como a Meta Facebook Cobra os Anunciantes?

A Meta Facebook, uma das maiores plataformas do mundo de publicidade digital, utiliza um modelo robusto para cobrar seus anunciantes, baseado em diversos fatores que influenciam o custo final dos

Acessar o Conteúdo»
Page1 Page2 Page3 Page4 Page5

Autor, Consultor em Lead Acquisition, Tráfego Pago e Inteligência Artificial. Meta and Google Ads. 35.913.587/0001-04.
De Divinópolis MG para o Mundo 🌎.

Social

  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Twitter (X)
  • TikTok
  • Reddit

Links

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Suporte
  • © Felipe CFerreira 2019-2025.
  • [email protected]
  • +55 (37) 99845 5638

‘When God sees that you are doing everything you can, He does things that you cannot.’

Posso Ajudar?